Quando usar hipnose

01/01/2020

A hipnose é uma técnica especializada que pode ser incorporada a terapia. Durante este processo ocorre a mudança da concentração para certos estímulos tornando possível, dentro do momento do estado hipnótico, a modificação de crenças, pensamentos e comportamentos disfuncionais ou negativos.
É eficiente em situações de baixo auto-estima, fobias, dificuldade de relacionamento, preparação para provas, concursos e vestibular.
Um a pessoa com baixa autoestima se sente inadequada diante do mundo, interpreta as coisas sempre de maneira negativa e se sente incapaz de enfrentar os desafios da vida.
A autoestima muito baixa também causa a diminuição da atividade do sistema imunológico, favorecendo o desenvolvimento de complicações como infartos, acidentes vasculares cerebrais, doenças respiratórias e gastrointestinais.
Além de problemas de saúde, uma autoestima deteriorada pode trazer enormes prejuízos, como a dificuldade em concretizar projetos, conseguir emprego e manter bons relacionamentos. Com a Hipnose clínica é possível fazer uma reprogramação mental, buscando os mais variados recursos internos para transformar a maneira como o indivíduo se enxerga e se sente, elevando sua autoconfiança e, consequentemente, sua qualidade de vida.


Rocha Weber © Todos os direitos reservados 2020
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora